quarta-feira, junho 21, 2006

Dia 09 – 17 de Junho, Sábado – Munique

Saímos todos de manhã para passear...
Eu e Felipe fomos dar aquelas voltas de turistas, para conhecer todos os pontos turísticos hoje mesmo, pois amanhã estaremos por conta do jogo...



Marco e Dani foram atrás da festa pela cidade, como vocês podem ver...

Fomos ao Deutsche Museum (eu e Fê) na parte da tarde, e pudemos conhecer bastante pontos turísticos na parte da manhã.....

Combinamos de nos encontrar ao final da tarde no hotel, para irmos de lá para o estádio Olímpico, no Fan Fest, assistir ao jogo da Itália contra os EUA no telão.
Conseguimos ainda tomar um delicioso banho na Jacuzzi aquecida do hotel, na maior mordomia... Meu amigo Cássio da pelada de sábado no Itanhagui veio da Itália para curtir a festa em Munique, e milagrosamente conseguiu achar o Marco na cidade, e apareceu no hotel com ele...conversamos bastante durante o fim da tarde, e combinamos de nos encontrar mais tarde lá na festa no Estádio Olímpico...porém o lugar estava tremendamente cheio, e acabamos nos desencontrando...quem sabe amanhã lá no estádio (embora o Cássio faça parte da imensa legião de brasileiros sem ingresso)... e já tem gente pedindo 600 Euros por uma entrada!!...mas a oferta está muito menor que a procura, o que deve inflacionar este valor até a hora do jogo, acreditamos...

Ficamos sabendo da morte do Bussunda, e como todos lamentamos essa perda de uma pessoa tão inteligente e criativa – além de um rubro-negro parceiro de arquibancada do Maracanã...

Felipe preferiu não ir na festa do Olimpic Stadium, para colocar suas coisas em ordem, e no final fui eu que acabei me separando do Marco e do Dani depois do jogo...mas voltamos todos são e salvos ao hotel (apenas com algumas cervejas a mais que o devido, no meu caso), após assistir à mais um sufoco de um time favorito contra um desacreditado, no empate de 1x1 entre EUA e Itália... algumas imagens da festa, incluindo Dani e Marco no telão!!...


Amanhã é o grande dia, nosso único jogo do Brasil na Copa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário