terça-feira, junho 20, 2006

Dia 07 – 15 de Junho 5a feita – Hamburgo – Kitzingen

Depois de 3 dias, retomamos a estrada, desta vez rumo à Baviera... Munich é nosso alvo, a mais de 600 KM...
Na verdade, esse é o maior trecho entre grandes cidades na Alemanha, pois cortaremos o país de Norte a Sul...

Aproveitamos a manhã para finalmente colocar nosso sono em dia, além de baixarmos as notícias para nossos amigos aí no Brasil. Encontramos muitos torcedores de Equador e Costa Rica, que farão o jogo da noite aqui em Hamburgo...
Pensamos em conseguir ingressos, porém já vimos de cara ser impossível...Antes de sairmos, demos um rápido passeio perto do hotel, para acessarmos nossos e-mails de um cyber café na estação de trens próxima ao hotel...

Dividimos a viagem, em 2 trechos, o primeiro de 5 hs até Kitzingen( a ser cumprido hoje), e o segundo, de umas 3 horas, até Munich (amanhã). Na ida, eu dirigi por umas 3 hs e meia, e passei a direção para o Marco, que também estava louco pra dirigir nas perfeitas estradas alemãs.
Pegamos bastante chuva na estrada, mas chegamos relativamente bem, apesar de um erro de nosso navegador Daniel, perdendo uma ligação entre 2 autobahns, o que nos desviou do caminho em mais ou menos 40 minutos.
Apesar de alguma discussão entre quem foi o culpado – se o Marco, na direção, ou o Daniel, nosso navegador – o clima se restabeleceu quando chegamos à pequena e tranqüila Kitzingen, onde o hotel que nos foi indicado era, sem dúvida, o melhor até agora de nossa viagem. Ponto pro Daniel, pois seu amigo Gunther foi quem recomendou este local para nosso pernoite.

Uma foto da entrada da cidade:


E uma imagem de nosso navegador, no seu posto de serviço....



Como único senão, houve uma invasão do quarto de Marco e Dani por um hooligan inglês completamente bêbado, porém o mesmo estava em tão mau estado que nem conseguiu criar qualquer problema para nós. Foi rapidamente retirado por outro inglês, que já vinha correndo atrás dele, e que nos pediu muitas desculpas pelo ato do amigo.
Vejam a foto de nosso adorável hotel, na beira da estrada:


Mais tarde pensamos em sair para jantar, porém Marco conseguiu descobrir que o melhor restaurante da cidade era....no próprio hotel!!

Como estava vazio, fomos servidos pela dona do restaurante na sala de TV, onde jantamos e assistimos comodamente ao jogo entre Suécia e Paraguai, torcendo para que o time latino conseguisse pelo menos o empate, o que tornaria nosso jogo da próxima semana em Kaiserslautern mais atrativo. Porém um golzinho no final tirou o Paraguai da Copa, e deixou Trinidad com poucas chances.
Mas pelo menos o jantar foi excelente, e fomos descansar cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário