segunda-feira, junho 26, 2006

Coluna do Daniel - "Abençoados"

Finalmente o sonho está se concretizando. Poder estar aqui na Copa da Alemanha era um sonho muito distante que finalmente se concretizou. Os dias aqui tem sido incríveis, encontramos com pessoas de todas as partes do mundo, de Togo, Gana, Costa Rica, Croácia e até do Arzeibaijão!!! Muitas fotos e auto fotos (do An der lai) cujas gerações futuras terão braços com mais de 4 metros...
O tempo também foi ótimo, pois o sol começou a brilhar com a nossa chegada e Rufus (tadinho) foi colocado de volta ao fundo da mala.
Só Blue Jack que de vez em quando passeava com An der Lai e suas auto fotos!!!!
PS: Onde está Cassio? E agora onde está Marco Magoo??
Sim, nosso Magoo nos abandonou e foi a Dresden e de lá seguirá em rumo desconhecido para qualquer lugar onde tiver um bratwurst e um ventilador!
Aliás, a justiça tarda mas não falha. Na volta de Berlin a Frankfurt, pegamos a mesma estrada que me acusaram ter errado o caminho e agora, com os testemunhos de Felipe Soneca e An der Lai, comprovou-se a minha isenção, pois ainda nervoso por estar dirigindo seus primeiros km na autobahn, Marco Magoo nao viu a placa que informava onde deveríamos nos encaminhar, assim me livrei dessa. Temos fotos que em momento oportuno serão divulgadas!!
Nosso grupo foi fantástico. Cada um de nós com sua particularidade mas num clima maravilhoso, muita diversão, respeito e amizade que já era enorme(já conheço os caras desde meus 12 anos) agora então, que venham as Copas de 2010, 2014 ...
E se formos abençoados como essa, sim pois como diz o Baixinho, nos fomos abençoados por papai do céu. Nao conhecemos ninguém que tivesse recebido 6 jogos, tem gente que veio a Copa sem ingresso só para curtir.
Com certeza curtiram muito do lado de fora, mas nós dos 2 lados!!!
Vai ser dureza encarar o Maracanã depois desses estádios fantásticos, irrepreensíveis, perfeitos com lugares marcados, banheiros, transporte e tudo mais funcionando no mais alto estilo alemão. SUPER. Ai ai ai que venha o Paraná.
Vou terminando, pois com certeza somente meus 3 companheiros maravilhosos de viagem saberão o que realmente vivenciamos em toda a sua plenitude, cada segundo foi e será inesquecível. Fico imaginando, daqui a 50 anos cada um na sua cadeirinha de balanço lembrando deste sonho que estamos vivendo.
Beijos para Ander Lai, Felipe Soneca e Marco Magoo - vocês foram incríveis - e para Rosana (for all suport)

Nenhum comentário:

Postar um comentário